UNIPAM

Confiante Rafael Nascimento embarca para a disputa da Karate1 Series A, do Chile

Bons resultados em etapas da Premier neste ano, deixam Rafael Nascimento ainda mais motivado, para buscar um pódio

por Weslley Raphael
18/09/2019 - 09h19

Entre os dias 20 e 22 de setembro acontecerá a disputa do Karate1 Series A, etapa do Chile, em Santiago, que soma 495 pontos no ranking e o jovem Rafael Nascimento, estará na disputa -60KG.

O brasileiro vem de um bom resultado na etapa de Tóquio o 7º lugar. Após vencer nomes de peso como atual campeão dos Jogos Europeus e o vice campeão mundial, Rafael Nascimento perdeu nas quartas de final e em seguida na repescagem. Mas se tratando de uma das maiores etapas por ter sido realizada no país dos Jogos Olímpicos e contado com os principais nomes da modalidade mundial, o jovem de 23 anos, teve uma boa participação.

Esse foi apenas um dos bons resultados de Rafael Nascimento neste ano de 2019, em etapas de Premier League, o que fazer com que o karateca chegue ainda mais confiante para buscar um pódio.

“Chego em Santiago muito confiante por estar chegando bem perto em algumas etapas este ano e quero muito trazer essa primeira medalha na minha carreira em uma Liga Mundial. Tive alguns dias de treinamentos intensos entre a etapa de Tóquio e a Series A do Chile e aproveitei para fazer alguns ajustes, chegarei bem preparado”, disse Rafael Nascimento que atualmente ocupa a 45ª posição no ranking mundial.

Rafael Nascimento tem sua estreia marcada para a sexta-feira,20 de setembro, chegando até as disputas de medalha, o brasileiro luta novamente no sábado, 21.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Fokus Assessoria de Comunicação.

OUTRAS NOTÍCIAS