TeraByte

Ex-aluno de Jornalismo ingressa em Mestrado na Universidad Nacional de La Plata

Gustavo Pereira Rubim concluiu a graduação no ano de 2020

por Weslley Raphael
19/04/2021 - 13h46

Ex-aluno de Jornalismo ingressa em Mestrado na Universidad Nacional de La Plata Gustavo Pereira Rubim, ex-aluno de Jornalismo

Gustavo Pereira Rubim, ex-aluno do curso de Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), ingressou no primeiro semestre deste ano, no curso de Mestrado em Integração Latino-Americano, da Universidad Nacional de La Plata (UNLP), na Argentina.

O curso de Mestrado em Integração Latino-Americano é voltado para a formação e qualificação de profissionais dotados de discernimento político, social e econômico, sobretudo nas questões referentes à América Latina.

De acordo com Gustavo Rubim, a escolha pelo curso se deu em função das características do profissional formado pela instituição, reconhecidos por atuarem em múltiplas áreas na busca pelo desenvolvimento integral dos povos de toda a região.

Gustavo Pereira Rubim concluiu a graduação, em Jornalismo, no ano de 2020.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Ascom Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

OUTRAS NOTÍCIAS