Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
Patos em Destaque Whats

BONFINÓPOLIS DE MINAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS

A notícia foi dada pelo Prefeito Municipal Donizete em um vídeo publicado na página Portal Bonfinópolis

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 22/05/2020

O Prefeito Municipal de Bonfinópolis de Minas acabou de confirmar no Facebook o primeiro caso de coronavírus do município. O paciente aguardava o resultado dos exames e a suspeita de que ele estava contaminado era grande.

O paciente estava em isolamento e seu nome não foi divulgado. Segundo o prefeito, um teste de dengue também foi realizado, mas deu negativo, fato que aumentou a preocupação com a suspeita da Covid-19. O teste rápido realizado inicialmente deu negativo, mas, mesmo assim, a secretaria de saúde de Bonfinópolis determinou que o paciente continuasse em isolamento até que chegasse o resultado definitivo, o qual atestou que ele estava infectado.

O resultado definitivo chegou hoje. O prefeito ressaltou que o paciente não está mais na cidade e disse que já catalogou quem teve contato direto com ele e todos já foram procurados. Nenhum deles apresentou sintomas, mas eles foram recomendados a se manterem isolados pelo período de 15 dias.

O município, que fica distante aproximadamente 155 km de João Pinheiro, têm adotado todas as medidas necessárias. O caso serve como alerta para que os pinheirenses redobrem os cuidados para que nossa cidade permaneça sem nenhum caso confirmado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: JP Agora.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es