TeraByte

Bombeiros atendem vítimas de colisão contra poste de iluminação pública

Diante dos fatos, após análise, as vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao hospital Regional.

por Weslley Raphael
16/08/2017 - 11h09

Na madrugada de domingo (13) por volta das 04hrs05min, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer na Rua Major Jerônimo, Bairro Centro, onde segundo solicitante um automóvel havia colidido contra um poste de iluminação pública.

Rapidamente a equipe de Resgate deslocou para o local, onde encontraram duas vítimas ainda no interior do veículo, consciente e orientadas, sendo que uma queixava fortes dores em pelve e tórax e a segunda vítima apresentava corte contuso na parte frontal do crânio.

Diante dos fatos, após análise, as vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao hospital Regional. Uma das vítimas foi conduzida por uma equipe do Samu que apoiou no atendimento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.

OUTRAS NOTÍCIAS