Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

CAPS II realiza reuniões clínicas para troca de experiências em projeto

O CAPS II está localizado na Avenida Waldemar Lopes Cançado, 100, no bairro Abner Afonso, (antiga sede da 156ª Cia. de Polícia Militar).

por Weslley Raphael
19/02/2019 - 12h19

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II realizou, no fim do mês passado, reuniões clínicas, supervisão clínico-institucional e discussão de casos com a equipe multiprofissional, com o objetivo de melhorar e reestruturar os Projetos Terapêuticos Singulares. 

De acordo com a coordenadora do CAPS II, Priscila Tosta de Lima Vilas Boas, durante a reunião, que contou com a Psicanalista e Interlocutora de Rede, Rosilene Souza, foram discutidos casos de pacientes tratados na unidade, além de troca de ideias e experiências. "O CAPS II é um centro de referência para casos graves e que precisam de cuidados intensivos e especializados. Conta com uma equipe multiprofissional (clínica médica, farmácia, enfermagem, psicologia, serviço social e terapia ocupacional) que se orienta pelos pressupostos da Reforma Psiquiátrica e do cuidado no território, por isso é de extrema importância realizarmos essas reuniões clínicas para que possa haver a troca de vivências e experiências, melhorando os cuidados com nossos pacientes", explicou Priscila.

O CAPS II está localizado na Avenida Waldemar Lopes Cançado, 100, no bairro Abner Afonso, (antiga sede da 156ª Cia. de Polícia Militar).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS