FPM

Patos de Minas: Mais de 1.800 doses foram aplicadas no primeiro dia do Arraiá de Vacinação

O atendimento é das 8h às 16h

por Weslley Raphael
05/07/2022 - 16h14

Patos de Minas: Mais de 1.800 doses foram aplicadas no primeiro dia do Arraiá de Vacinação

Mais de 1.800 doses foram aplicadas no primeiro dia do Arraiá de Vacinação, realizado no último sábado. Os moradores buscaram imunizantes contra a gripe, a Covid-19 e a meningite.

Quem não compareceu tem mais uma oportunidade no dia 9/7, quando ficam abertas as USFs Cristo Redentor, Jardim Esperança, Jardim Panorâmico e Padre Eustáquio. O atendimento é das 8h às 16h.

Aproveite a oportunidade para colocar em dia o seu cartão de vacina! A Pfizer Infantil (para crianças de 5 anos e para aquelas que aguardam a segunda dose dessa vacina) estará disponível no sábado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS