Patos em Destaque Whats

Professor do UNIPAM apresenta trabalho na Universidade de Brasília

Na oportunidade, o professor Valério Nepomuceno apresentou o trabalho “As IFRS como Instrumento de Retórica: Vícios Privados, Benefícios Públicos”

por Weslley Raphael
10/12/2019 - 16h34

Valério Nepomuceno, professor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) apresentou na última semana, um trabalho durante o “5th INTERNATIONAL UNB CONGRESS OF ACCOUNTING AND GOVERNANCE”, promovido de 04 a 06 de dezembro, na Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (FINATEC), da Universidade de Brasília (UnB).

Na oportunidade, o professor Valério Nepomuceno apresentou o trabalho “As IFRS como Instrumento de Retórica: Vícios Privados, Benefícios Públicos”, que fez uma crítica as International Financial Reporting Standards (IFRS), ou Normas Internacionais de Contabilidade, que têm determinado a conduta contábil das corporações multinacionais em todo o mundo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS