UNIPAM

Atacante do futebol Gaúcho é o segundo atleta anunciado pelo Mamoré

Janderson já enfrentou o Grêmio e Inter pelo campeonato gaúcho e se prepara para vestir a camisa do Sapão

por Weslley Raphael
21/06/2019 - 09h43
O Mamoré continua a contração do elenco para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O novo atleta a ser confirmado é o atacante Janderson Miguel Azevedo dos Santos de 23 anos.
 
O jovem já atuou em clubes como Cruzeiro, Aimoré, São Paulo e São José, todos do Rio Grande do Sul. No campeonato gaúcho deste ano, Janderson defendeu as cores do São Luiz, que teve o 4º melhor ataque da competição com 16 gols. Ele ajudou na campanha que culminou nesta classificação, na artilharia da competição e na conquista de vagas do São Luiz para a Copa do Brasil e série D.
 
Janderson, que também atua como meia, vai reforçar o ataque do Mamoré para a temporada 2019. O verdão estreia no dia 10 de agosto contra o Pirapora em casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS