Patos em Destaque Whats

Conviver: Palestra sobre Saúde da Mulher na Terceira Idade será realizada nesta terça-feira

O Conviver está localizado na Avenida José Soares de Araújo, 17, no bairro Jardim Califórnia

por Weslley Raphael
12/03/2019 - 11h34

Na tarde desta terça-feira (12), o Centro de Convivência da Terceira Idade (Conviver) realizará uma palestra sobre o tema Saúde da Mulher na Terceira Idade. A palestra está prevista para iniciar às 14h, na sede do Conviver, e será ministrada pela Drª. Priscila Castro Gonzaga Viana. A iniciativa faz parte das comemorações do Dia da Mulher, celebrado na última sexta-feira, 08 de março.

De acordo com a Coordenadora do Conviver, Viviane Sampaio, a palestra abordará questões ginecológicas, a importância da realização de exames, acompanhamentos médicos relacionados aos cuidados no período do climatério, exames de mama e papanicolau, entre outros. “Nosso intuito é levar informações referentes à saúde da mulher, mostrar a importância de fazer o acompanhamento médico e exames de prevenção em todas as fases da vida, principalmente, na terceira idade”.

O Conviver está localizado na Avenida José Soares de Araújo, 17, no bairro Jardim Califórnia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS