Patos em Destaque Whats

Primeira rodada da Taça Zona Rural acontece neste domingo

Gramados de Café Patense, Major Porto, Colônia Agrícola, Leal, Alagoas e Contendas serão palcos das primeiras partidas

por Weslley Raphael
17/03/2018 - 10h06

Começa neste domingo (18) a fase de grupos da sexta edição da Taça Zona Rural de futebol João Manuca. Todos os jogos serão realizados em gramados da região rural, tanto na área leste quanto na oeste. 

Os campos selecionados para as partidas iniciais estão situados nas comunidades e distritos de Café Patense, Major Porto, Colônia Agrícola, Leal, Alagoas e Contendas. Serão jogos de dois tempos, com duração de 30 minutos cada. Os vencedores acumularão três pontos na tabela. Em caso de empate, cada equipe recebe um ponto.

Dois times largam na frente, em termos de pontuação, por terem sido finalistas do torneio, que deu início a edição 2018 do campeonato e foi realizado no último domingo (04), nas dependências do PTC2 do bairro Jardim Panorâmico. São elas: União Santa Maria, campeã do torneio de abertura, acumulando dois pontos adicionais na tabela; e Benfica Major Porto, vice-campeã, acumulando um ponto adicional. Todas as equipes que participaram do evento no PTC2 receberam dois pontos.

As partidas do próximo domingo têm início a partir de 8h30. O campo da região de Alagoas receberá o maior número de jogos nesta primeira fase, sendo que dois grupos, cinco e seis, terão os seus mandos de campos naquele gramado.

A Taça Zona Rural é uma realização da Prefeitura de Patos de Minas em parceria com a Liga Patense de Desportos e tornou-se Lei Municipal no ano de 2014.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS