FPM

Prefeitura recebe mais doações para as vítimas das enchentes

A entrega ocorreu na Ceasa

por Weslley Raphael
20/01/2022 - 17h09

Prefeitura recebe mais doações para as vítimas das enchentes

A Prefeitura recebeu, na tarde desta quinta-feira (20/1), mais doações para as vítimas das enchentes em nosso município. Foram 200 cestas de alimentos e 14 caixas de suco de fruta (168 unidades). Os produtos foram doados pela Coordenadoria Estadual da Defesa Civil de Minas Gerais. 

A entrega ocorreu na Ceasa e contou com a presença do Capitão Saraiva, representando o comandante da 10ª Região da Polícia Militar. Também estiveram presentes o Tenente Fernandes (Defesa Civil de Patos), Major Arthur (subcomandante do 12º BBM), Major Alexandre (representando o comandante do 12º BPM) e Sargento Braga (do pelotão de Lagamar).

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Banco de Alimentos, agradece as doações. A solidariedade de todos neste momento tem sido essencial para auxiliar aqueles que foram mais afetados pelas enchentes. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS