Patos em Destaque Whats

Veja as principais ocorrências policiais registradas em Patos de Minas

A faca utilizada não foi localizada. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Depol

por Weslley Raphael
20/04/2018 - 12h12

Na noite do dia 19 de abril (23h27min), na Avenida Um, bairro Jardim Vitória, durante patrulhamento pelo bairro militares avistaram um indivíduo correndo e adentrando em um matagal existente no local. Foi feito acompanhamento do indivíduo, porém devido ao difícil acesso e a falta de iluminação não foi possível a localização do suspeito. Ao retornarem pelo local onde o indivíduo evadiu, foi verificado que este havia abandonado/escondido pelo caminho uma lata de revestimento de massa corrida, uma lata de tinta de 18 litros, uma lata de solvente e uma torneira. Ao observarem nas proximidades, foi constatado em uma construção que a porta estava aberta e que havia mais materiais similares aos furtados. Em conversa com a vizinhança, conseguiram o telefone do proprietário da obra, que compareceu ao local e reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade. No local do ocorrido não foi constatado arrombamento, porém o proprietário alega que a porta estava trancada. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia. Não houve prisão.

Na noite do dia 19 de abril (22h24min), na Rua Dezenove, bairro Jardim Quebec, de acordo com a vítima/autor, estava dentro de sua residência, já dormindo, momento em que acordou ouvindo chutes no seu portão. Ao abrir o portão deparou com seu vizinho, o qual estava bastante agressivo e proferindo ameaças contra o mesmo. Em dado momento, o vizinho/autor agrediu o morador com chutes e murros, tendo este revidado desferido um golpe de faca e acertado superficialmente a testa do autor, causando um corte. De acordo com o vizinho/autor, foi até a casa da vítima/autor porque em data anterior teria o ameaçado devido estar sendo incomodado pelo volume do som da casa do mesmo. O Samu compareceu ao local, porém, o autor negou atendimento. A faca utilizada não foi localizada. Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Depol.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS