UNIPAM

PC de Carmo do Paranaíba cumpre mandados e prende suspeitos de fazerem parte de facção criminosa de São Paulo

O acusado foi preso, sendo no mesmo ato comunicado contra as medidas protetivas concedidas pelo Poder Judiciário contra ele

por Weslley Raphael
14/11/2019 - 08h48

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba cumpriu nesta segunda (11) e terça-feira (12/11), seis mandados de prisão contra pessoas ligadas a uma facção criminosa do estado de São Paulo, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

De acordo com informações da Policia Civil, na segunda (11), uma mulher vítima de violência doméstica procurou a delegacia de Carmo do Paranaíba no final da tarde, desesperada pelas ameaças que vinha sofrendo de seu amásio.

Diante de tais informações e em ação rápida e conjunta com o Ministério Público e o Poder Judiciário, a Polícia Civil conseguiu que fossem expedidas no mesmo instante as medidas protetivas em favor da vítima.

Com isso, a equipe de policiais civis, utilizando-se de técnicas investigativas, verificou que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto na cidade de Ribeirão Preto/SP, pelo cometimento dos crimes de roubo e receptação, e após diligencias ele foi localizado.

O acusado foi preso, sendo no mesmo ato comunicado contra as medidas protetivas concedidas pelo Poder Judiciário contra ele.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS