TeraByte

Começam obras para duplicação da Rua Artur Magalhães, na parte alta da cidade

Projeto inclui também construção de rede pluvial e de rotatória na mesma região

por Weslley Raphael
22/01/2020 - 17h34

A Prefeitura de Patos de Minas iniciou, na manhã desta quarta-feira (22), obras na região dos bairros Jardim Aquarius e Residencial Monjolo. O projeto consiste na duplicação da Rua Artur Magalhães, entre as avenidas Fátima Porto e João Marques, além da construção de rede pluvial e de uma rotatória no entroncamento da Avenida Artur Magalhães com as ruas Quaresmeiras e João Marques.

A ordem de serviço foi assinada pouco antes do início dos trabalhos, em evento realizado na sede da Associação de Moradores do Bairro Jardim Aquarius. O município investirá cerca de R$ 828 mil, advindos de recursos próprios. Segundo a empreiteira responsável pela execução do projeto, o prazo estimado para a conclusão da obra é de quatro meses.

O trecho da Rua Artur Magalhães a ser duplicado é de, aproximadamente, 350 metros. As obras trarão benefícios para os moradores de bairros como Residencial Monjolo, Alto da Colina, Jardim Esperança e Jardim Aquarius.

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura da ordem de serviço moradores locais, vereadores, autoridades e imprensa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS