FPM

Copa Minas Gerais de Asamco/Hapkido aconteceu em Patos de Minas

Autoridades civis e militares marcaram presença.

por Weslley Raphael
08/09/2017 - 10h25

Aconteceu neste último final de semana, a Copa Minas Gerais de Asamco/Hapkido, no Ginásio Poliesportivo do PTC. O evento contou com a presença de representantes do Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo, Itabirito, Belo Horizonte, Boa Esperança, Rio Paranaíba e Patos de Minas.

Segundo Alcindo Cavalheiro, este evento foi de suma importância para o município, uma vez que o evento já está incluso no calendário da Confederação Brasileira de Hapkido Interestilos – CBHI e Ministério do Esporte. https://cbhi.com.br/

Autoridades civis e militares marcaram presença. “ O evento foi uma grande oportunidade em que todos os participantes puderam absorver novos conhecimentos e fazer novos amigos, além de facilitar a integração das artes marciais. Desde já agradecemos os nossos patrocinadores, que nos apoiaram”, comentou Alcindo.

O próximo evento acontecerá no mês de agosto de 2018.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS