UNIPAM Vestibular Agendado

Prefeitura entrega equipamentos na Clínica Totó Veloso

Os pacientes atendidos pela clínica são beneficiados com as doações.

por Weslley Raphael
12/12/2019 - 16h24

A Prefeitura Municipal entregou, nesta semana, vários equipamentos ortopédicos aos usuários da Clínica Municipal de Reabilitação Totó Veloso.

Os recursos são oriundos do fundo da Programação Pactuada e Integrada (PPI) e beneficiam pacientes de Patos de Minas e de mais 21 municípios pactuados. Os equipamentos adquiridos são doados aos usuários que passaram pelas avaliações e medições.

A clínica possui equipamentos e equipe multiprofissional para o desenvolvimento de um conjunto de atividades individuais e/ou em grupo, acompanhamento médico e funcional e orientação aos pacientes e familiares.

O atendimento na Clínica conta com o serviço de reabilitação física e social da pessoa portadora de deficiência física, incluindo a prescrição e a dispensação de órteses, próteses, cadeiras de banho e de rodas, atendimento aos ostomizados, fonoterapia ambulatorial e saúde auditiva.

Segue a lista de equipamentos entregues nesta semana:

- 13 calçados para pés diabéticos
- 53 órteses
- 3 andadores
- 12 bengalas
- 12 próteses de membro
- 1 prótese de braço
- 3 cadeiras de banho
- 8 cadeiras de rodas
- 4 cadeiras de tetraplégico para crianças e adultos

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS