TeraByte

Prefeitura publica alterações de editais do programa ‘Banco de Talentos’. Inscrições vão até dia 23/11

Para acessar as retificações dos editais,clique aqui!

por Weslley Raphael
14/11/2018 - 16h20

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) informou que os problemas técnicos com os editais do Programa “Banco de Talentos” foram solucionados e que os interessados em concorrer às vagas de Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária, Infraestrutura Rural e Desenvolvimento Sustentável; Diretor de Estradas e Obras de Artes e Coordenador da CEASA poderão acessar a plataforma do programa e fazer suas inscrições. A interrupção do envio dos currículos foi necessária para que os editais passassem por adequação para que fiquem de acordo com o Decreto n° 4.541, de 1° de novembro de 2018, que declara Estado de Calamidade Financeira no Município e institui um Programa de Redução de Despesas na Administração Municipal.

De acordo com o Secretário da SMA, José Martins Coelho, as datas para as inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 23 de novembro às 17:30. Os candidatos que já haviam registrado o envio dos formulários de inscrições não precisam fazer nova inscrição, uma vez que ela permanece na base de dados do programa. “Nós fizemos algumas alterações nos editais em conformidade ao decreto que declara a situação de calamidade financeira vivenciada pelo município. Salientamos que não haverá prejuízo aos que já se inscreveram e o edital com as retificações poderão ser acessados no site da Prefeitura”, destacou José Martins.

Para acessar as retificações dos editais,clique aqui!

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS