Pizzaria Tarantela
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

CAMINHONEIRO MORRE PRENSADO POR CARRETA DE BEBIDAS

O caso será analisado pela perícia técnica da Polícia Civil.

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 05/12/2017

O Corpo de Bombeiros atendeu na tarde desta segunda-feira, 04 de dezembro, uma ocorrência de acidente de trabalho, que vitimou uma pessoa em frente a uma empresa de bebidas na MGC-354, próximo ao presídio Sebastião Satiro. A vítima ficou prensada entre a cabine e a carreta, que estava carregada de bebidas,  momento em que  o trabalhador tentava tirar o veículo atolado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos rotineiros. 

A carreta teria atolado na calçada de brita. Vanderlino Soares de Brito, 48 anos, tentava conectar os cabos da cabine quando a tragédia aconteceu. A carreta se descontrolou e acabou atingindo o homem, que teve uma morte instantânea. Autoridades competentes foram acionadas e acompanharam o desfecho da situação, tendo o assunto sendo um dos mais comentados nas redes sociais da região.

Os bombeiros militares tiveram bastante dificuldade para realizar a retirada do corpo, uma vez que o baú teve que ser levantado. A empresa onde Vanderlino atuava preferiu não se pronunciar sobre o assunto. O caso será analisado pela perícia técnica da Polícia Civil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Divulgação WhatsApp.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Patos em Destaque no Facebook
Desenvolvido pela itsit.es