TeraByte

Prefeitura de Presidente Olegário inicia vacinação da faixa etária de 80 a 89 anos

A vacinação continuará nos próximos dias com intuito de vacinar o mais rápido possível

por Weslley Raphael
04/03/2021 - 19h17

Prefeitura de Presidente Olegário inicia vacinação da faixa etária de 80 a 89 anos 4ª remessa de vacinas em Presidente Olegário - Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Olegário após recebimento da 4ª remessa de vacinas para covid-19, iniciou a vacinação hoje (04), com um total de 88 idosos vacinados. A faixa etária contemplada é de 80 a 89 anos e está sendo vacinado gradativamente.

A logística de vacinação foi estipulada para não acontecer desperdícios de doses uma vez que os frascos estão dispostos com 10 doses e validade de 06 horas após abertura

A vacinação continuará nos próximos dias com intuito de vacinar o mais rápido possível, e com toda segurança necessária. Pedimos a compreensão de toda a população para que mantenham a calma e aguardem o contato da sua Unidade Básica de Saúde (UBS). E fique atente às fraudes.

A vacinação está acontecendo nas respectivas UBS’s, lembrando de que é necessário levar o Cartão SUS, Documento de Identificação e Cartão de Vacinas. No entanto a dose da vacina não substitui os cuidados para evitar a disseminação do vírus da COVID-19, como o uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Prefeitura de Presidente Olegário
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS