FPM

Com 88 moradias irregulares já demolidas, Prefeitura continua as ações de construção do Parque Ecológico Rio Paranaíba

As casas antigas dão lugar ao Parque Ecológico Rio Paranaíba

por Weslley Raphael
11/08/2018 - 08h58

A Administração Municipal continua o processo de demolição das casas construídas em locais de risco de desastre ambiental, nos bairros Jardim Paulistano e Vila Rosa. No total, já foram demolidas 88 moradias irregulares e outras 12 devem passar pelo processo, assim que as famílias forem realocadas em uma das unidades habitacionais construídas no bairro Jardim Esperança IV. As casas antigas dão lugar ao Parque Ecológico Rio Paranaíba.

A construção do Parque Ecológico faz parte do convênio da Prefeitura Municipal com o Ministério das Cidades. Foram construídas 100 moradias para a retirada da população que morava nos locais de invasão. O espaço onde está sendo construído o novo parque será cercado por um alambrado e prevê a instalação de pistas para caminhada. Em outras etapas está prevista a recuperação ambiental e arborização do local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS