Patos em Destaque Whats

Alunos do curso de Educação Física da FPM promovem I campeonato de Goalball

Os acadêmicos do curso de Educação Física da FPM desenvolveram o campeonato com os alunos do ensino médio

por Weslley Raphael
11/07/2019 - 16h30

O evento integra o conteúdo interdisciplinar das disciplinas de PIPE III e PIPE V e surgiu da necessidade de aproximar os alunos do Curso de Educação Física à realidade da Educação Inclusiva.

Os acadêmicos do curso de Educação Física da FPM desenvolveram o campeonato com os alunos do ensino médio da E. E. Professora Elza Carneiro Franco (Polivalente) juntamente com adultos deficientes visuais que frequentam o projeto desenvolvido pelo Centro de Apoio Pedagógico às pessoas com Deficiência Visual - CAP inserido na mesma escola.

A coordenadora do curso, professora Mestre Rosana Maciel, ressaltou a importância do desenvolvimento de projetos que oportunizem uma vivência do trabalho inclusivo aos alunos da graduação e proporcionam aos alunos do ensino regular uma experiência dos desafios enfrentados pelos deficientes visuais, que envolve fatores que vão além dos limites imagináveis por parte de um vidente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS