Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS ASSASSINATOS É PRESO EM BRASILÂNDIA

Durante a operação da PM foram presos também outros dois indivíduos e dois menores foram apreendidos

WESLLEY RAPHAEL
SÁBADO, 12/08/2017
Homem acusado de vários assassinatos é preso em Brasilândia Jovem suspeito preso pela Polícia Militar (foto: JP Agora)

Um homem acusado de vários homicídios em Brasilândia foi preso na madrugada desta quinta-feira (10). Com ele foram detidos outros dois homens e dois menores que estavam com o suspeito foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou à localização de Bruno Almeida Barbosa, suspeito do assassinato de várias pessoas nos últimos tempos na cidade, além de supostamente ter assaltado dois postos de gasolina recentemente.

De posse da denúncia, foi realizada uma operação no sentido de capturá-lo. O endereço correspondia a três casas conjugadas, que foram cercadas pelos policiais, possibilitando o êxito da operação. Além de Bruno, foi detido no local Carlos Eduardo. Dois menores foram apreendidos.

No local havia uma arma artesanal calibre 32, munições de revólver calibre 38 e uma bucha de maconha. Um homem chamado Weriton ligou para Bruno para avisá-lo da chegada da polícia e, por isso, foi localizado e acabou preso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: Nikolas Pimentel/JPAgora.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
CDL Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es