Patos em Destaque
Jornal Folha Patense
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios

HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS ATEIA FOGO EM CASA EM RIO PARANAÍBA

Após muita conversa, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal onde está sob cuidados médicos. Ninguém ficou ferido

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 11/01/2018

A residência pegou fogo na Rua Aristides de Souza Rocha no bairro São Cristóvão na tarde desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar um homem de 32 anos que sofre com problemas mentais ateou fogo no guarda-roupas de um quarto. O fogo se alastrou e queimou vários móveis, além de danificar o telhado da residência.

O caminhão-pipa da Prefeitura Municipal foi acionado para ajudar no combate às chamas. Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o homem, que sofre de esquizofrenia, ainda quebrou diversos objetos da casa com um machado.

Após muita conversa, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal onde está sob cuidados médicos. Ninguém ficou ferido.

FAMÍLIA PRECISA DE AJUDA

A família que teve sua casa incendiada e destruída na tarde desta quarta-feira (10), está precisando de ajuda da sociedade rio paranaibana. Todos os móveis e utensílios domésticos foram destruídos por um dos filhos do proprietário que possui esquizofrenia. Vizinhos já se mobilizaram e estão ajudando a família.

O proprietário da residência é ex-funcionário público e é conhecido como ‘Vicente que limpava a rodoviária’. Assim, quem puder ajudar a família, poderá deixar sua contribuição na própria residência localizada à Rua Aristides de Souza Rocha, 188, no bairro São Cristóvão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Texto: Gilberto Martins.

Fonte: AM Paranaíba Maximus.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Desenvolvido pela itsit.es