TeraByte

Condutor é flagrado transportando aproximadamente 50 kg de cocaína na BR O40

Ele foi detido e informou que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga

por Weslley Raphael
11/08/2022 - 09h30

Condutor é flagrado transportando aproximadamente 50 kg de cocaína na BR O40

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (09), aproximadamente 50 Kg de pasta base e cloridrato de cocaína no Km 47 da BR 040, em Paracatu (MG). A droga foi encontrada numa abordagem a um automóvel Citroen C3 conduzido por um homem de 29 anos.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam um cheiro forte no interior do veículo e o condutor não soube explicar do que se tratava. Ao realizar vistoria, a equipe encontrou vários compartimentos secretos cheios de embalagens do produto ilícito. 

O homem disse que receberia 5 mil reais para transportar esse material do interior do Rio de Janeiro até o estado do Piauí.

O veículo, o condutor e as drogas foram encaminhados à Polícia Civil de Paracatu (MG).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : PRF

OUTRAS NOTÍCIAS