Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Adolescente de 17 anos é apreendido por tentativa de homicídio

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia.

por Weslley Raphael
11/10/2017 - 09h23

Na tarde de ontem (13h20min), um adolescente de 17 anos foi apreendido por tentativa de roubo. Segundo a vítima, realizou um saque no terminal de atendimento eletrônico no interior de um supermercado e após sair a pé do estabelecimento, foi surpreendida pelo autor no cruzamento da Rua Lauro Santos com a Rua Cônego Getúlio, o qual passou correndo e puxou sua bolsa, vindo a derrubá-la contra o solo, arrastá-la e agredi-la com socos, chutes e arrancos.

Após a primeira tentativa frustrada, o autor novamente agrediu a vítima, já próximo ao cruzamento da Rua Cônego Getúlio com a Rua Rio Grande do Norte, quando foi flagrado pela testemunha, a qual passou a acompanhar o menor e acionou a Polícia Militar. Os militares localizaram e abordaram o autor no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Rua Espírito Santo, sendo que ele confessou o crime e disse que só não conseguiu roubar a bolsa devido à presença da testemunha. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS