TeraByte

Farol Incubadora comemora um ano do evento “Submarino”

O representante da Move Agronegócios Wagner dos Santos, afirma que participar da palestra foi de grande valia

por Weslley Raphael
14/03/2019 - 11h24

A Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou no último sábado (09), no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), a 11ª edição do evento “Submarino”.

Completando um ano de sucesso, o “Submarino”, cumpriu com o seu papel de conhecimento e de qualificação aos novos profissionais empreendedores. Na oportunidade, o evento contou com a presença do proprietário da empresa CIBUS Segurança Alimentar, Hélio Ornelas Vieira Júnior. Na ocasião, o empresário falou sobre os desafios profissionais, as estratégias e ações de sucesso, os caminhos tomados sem êxito e os grandes resultados.

O representante da Move Agronegócios Wagner dos Santos, afirma que participar da palestra foi de grande valia. “O conhecimento técnico do palestrante é inquestionável. Ele consegue passar dados de forma concisa e segura, deixando clara a importância que dá ao aprendizado contínuo”, afirmou Wagner dos Santos.

Para inovar o evento, este ano, ocorrerá um novo ciclo: Submarino temático, voltado para a cadeia produtiva do leite. O Submarino nasceu para atender às demandas da Farol Incubadora em relação à sensibilização e prospecção dos empresários, bem como à qualificação de potenciais empreendedores. O evento ocorre mensalmente aos sábados no período da manhã, das 8h30 às 11h30.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS