Faculdade Patos de Minas - FPM
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO NO BAIRRO ANTÔNIO CAIXETA SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

No local foram encontrados um soco inglês, 02 tabletes de maconha, uma dolinha de cocaína e a quantia de R$196,00 em dinheiro.

WESLLEY RAPHAEL
SEGUNDA-FEIRA, 31/07/2017

Na noite de sexta-feira (20h59min), na Rua Geni Gontijo, Bairro Antônio Caixeta, um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Durante rastreamento, policiais militares depararam com o autor entrando em uma casa no citado endereço. Foi montado o cerco na residência e a mesma foi abordada, sendo localizados quatro indivíduos suspeitos em seu interior.

No local foram encontrados um soco inglês, 02 tabletes de maconha, uma dolinha de cocaína e a quantia de R$196,00 em dinheiro. Um dos abordados assumiu a propriedade dos materiais, sendo preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: 10ª Região da Polícia Militar.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
Classificados Tim Tim - Confira todos os anúncios
Desenvolvido pela itsit.es