Patos em Destaque Whats

Inauguração das Barracas Universitárias do UNIPAM lota o Parque de Exposições

A inauguração das barracas deu uma mostra da animação do público para a Fenamilho 2019

por Weslley Raphael
12/05/2019 - 12h07
A Fenamilho 2019 promete fortes emoções. Depois do sucesso do Show de Lançamento com Chitãozinho & Xororó, que reuniu 20 mil pessoas na Arena, a inauguração das Barracas Universitárias do UNIPAM, outro importante termômetro da festa, não ficou para trás.
 
Ontem (dia 11), o público lotou as ruas do Parque de Exposições para curtir as Barracas Universitárias, um aquecimento para a Fenamilho 2019, que começa na próxima sexta-feira, dia 17. Muita gente bonita, comida, bebida e aquela energia universitária tomaram conta da noite.
 
Além dos shows do cantor Piêit e da dupla sertaneja patense Mateus Ferraz & Thiago, que agitaram o público até de madrugada. E fechando a festa, muito funk com a DJ Diana Correa, que levou o público ao delírio no comando de suas pick-ups. Uma mostra do clima de descontração e diversão que vai contagiar Patos de Minas durante os dez dias da Maior de Minas. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Fenamilho.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS