Patos em Destaque Whats

Fórum relacionado às parcerias com o Terceiro Setor será realizado hoje

No fórum será abordado conteúdo teórico e prático relativo às parcerias entre a administração municipal e as organizações da sociedade civil.

por Weslley Raphael
13/12/2019 - 09h30

Na tarde dessa sexta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, por meio da Controladoria-Geral do Município e da Gerência de Convênios e Parcerias, realizará o Fórum Municipal Elaboração e Execução das Parcerias com o Terceiro Setor.

Durante o encontro, haverá palestras voltadas para a difusão de conceitos e práticas relacionados às parcerias entre a administração municipal e as OSCs, as quais são regidas pelo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), estabelecido pela Lei Federal nº 13.019/2014, e pelo Decreto Municipal nº 4.366/2017.

O evento tem como público-alvo servidores municipais, membros dos conselhos de direitos e de políticas públicas, dirigentes e colaboradores de organizações da sociedade civil (OSCs).

O objetivo geral do fórum é aprimorar a gestão das parcerias, de modo especial visando a melhores resultados nessas parcerias. O evento será realizado a partir das 13h, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua José de Santana, 470, no Centro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS