TeraByte

Ex-aluna do UNIPAM, graduada em Jornalismo, realizará cobertura dos Jogos Pan-Americanos

Os jogos serão realizados em Lima, no Peru

por Weslley Raphael
17/07/2019 - 13h48

Fernanda Oliveira, ex-aluna do curso de Comunicação Social - Jornalismo do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) fará a cobertura fotográfica dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados de 26 de julho a 11 de agosto, em Lima, no Peru. Durante os Jogos, cerca de 690 atletas de 41 países irão competir em 417 eventos, de 38 modalidades.

Neste ano, a jornalista realizou suas primeiras coberturas fotográficas, a “Copa Davis de Tênis” e a final feminina da “Superliga 18/19”, ambas realizadas em Uberlândia (MG). A partir desses eventos, Fernanda Oliveira, começou a se credenciar como fotógrafa, o que lhe permitiu realizar entrevistas com os atletas e produzir matérias sobre os eventos esportivos.

Na oportunidade, Fernanda Oliveira fará também um acompanhamento especial aos atletas que ela presta assessoria, por meio de sua empresa “Fokus Assessoria”.  “Nos Jogos Pan-Americanos, será a minha primeira oportunidade de acompanhar alguns dos nossos atletas que estão garantidos na competição: Talisca Reis e Netinho Marques, atletas de taekwondo; Giullia Penalber, de Wrestling; e Mateus Alves, técnico da seleção olímpica de boxe”, explicou Fernanda Oliveira.

A jornalista ressalta ainda que está confiante para realizar a sua primeira cobertura esportiva fora do país e para trazer o melhor conteúdo esportivo para os patenses.

A cobertura dos Jogos Pan-Americanos estará disponível no site http://www.portalesportenet.com.br/ e no Instagram @fokusassessoria.

Sobre Fernanda Oliveira

A jornalista tem em seu currículo, a cobertura dos seguintes eventos: Jogos Olímpicos, em 2016, no Rio de Janeiro (RJ); Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada em 2016, em São Paulo (SP); Campeonato Mundial de Handebol de quadra sub 21, realizado em 2015, em Uberlândia (MG); Campeonato Mundial de Handebol de Areia, promovido em 2014, em Recife (PE); Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado em 2014, em Brasília (DF); e o Torneio Internacional de Futebol Feminino, realizado em 2014 e 2015, também em Brasília (DF).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS