Academia Evolution
Patos em Destaque
Vestibular Unipam

JOVEM FICA FERIDO AO PAGAR DÍVIDA DE DROGAS E TENTAR REAVER MOTO

A moto da vítima foi encontrada na casa do agressor e foi apreendida por não estar devidamente regulamentada

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 15/10/2020
Jovem fica ferido ao pagar dívida de drogas e tentar reaver moto Máquina de cortar cabelo roubada e dinheiro apreendido em Lagamar — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um rapaz de 25 anos, usuário de drogas, procurou a Polícia Militar após ser ferido durante uma tentativa de pagar dívida de drogas na madrugada desta quarta-feira, 14 de outubro, em Lagamar. O mesmo disse aos militares que foi agredido pelo traficante quando tentava reaver a moto dele.

Degundo a PM, o jovem afirmou foi até a casa do agressor, de 26 anos, para pagar parte de uma dívida pela qual sua moto estava penhorada. No entanto, ele não recuperou o veículo e ainda foi agredido com uma barra de ferro, causando um corte profundo na orelha e, possivelmente, trauma na mandíbula e no crânio.

Os militares foram até a residência do agressor, onde encontraram a barra utilizada na agressão e a moto penhorada. O traficante não estava no local e ainda não foi localizado. No entanto, um jovem de 19 anos e a namorada dele, de 15 anos, estavam escondidos no quarto do agressor.

O jovem já é conhecido no meio policial por furto e tráfico de drogas. O casal estava com um bolsa, onde foram encontrados uma máquina de cortar cabelo, dois anéis e duas correntes de ouro. Foi constatado que todos esses materiais eram roubados, tendo sido reconhecidos pelos proprietários posteriormente.

O jovem foi detido por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. A moto da vítima foi encontrada na casa do agressor e foi apreendida por não estar devidamente regulamentada. Até a última atualização desta matéria, o agressor ainda não havia sido encontrado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es