FPM

Mamoré inicia projeto do futebol com amistoso no Bernardo Rubinger

O próximo amistoso-teste está marcado para o fim de semana, contra uma equipe de Unaí

por Weslley Raphael
07/06/2021 - 16h23

Mamoré inicia projeto do futebol com amistoso no Bernardo Rubinger

Mamoré realizou no último domingo a quarta sessão de treinamento da Categoria de Base - Sub 20. O jogo-treino foi contra a equipe de Várzea da Palma-MG, e o Sapo venceu por 3x1. O treinador Pael colocou em campo os considerados titulares no primeiro tempo, que teve a vitória do Sapo por 2×0. Na etapa final, entraram os do time B, quando foi registrado o empate em 1×1, ou seja, 3×1 para o Mamoré no placar agregado.

Segundo Carlos Alberto Souza Pinto (Pael), a maior parte do elenco é formada por garotos de 17 e 18 anos, mas há alguns com idade superior. Disse também que o clube não está promovendo nenhum tipo de “peneira” e, que a partir de agora, os novos jogadores somente serão aceitos por indicação, para serem observados.

O próximo amistoso-teste está marcado para o fim de semana, contra uma equipe de Unaí. Os treinamentos estão sendo realizados às terças e quintas no Estádio Bernardo Rubinger, devendo ser ampliados nos próximos dias.

O coordenador técnico, Walerio Melo, ressaltou a importância  dos jogos-treinos para o elenco sub-20. "Na realidade é um garimpo que iremos fazer buscando aumentar o banco de dados do clube, com atletas que tenham potencial, principalmente potencial técnico". Outros jogos serão marcados durante o mês, contra equipes da região.

Relação dos atletas que participaram da movimentação desse domingo:

Matheus Lagares, Hiago, Cleutinho, Gabriel Pereira, Gabriel Cardoso, Nícolas, Vitinho, Gabriel Dhiony, Tiago, Samuel, Iago, Diego, Ian Borja, Gustavo, Lucas, Luan, Gustavinho, Carlos, Gabriel Jesus, Luiz Cláudio, Vítor Daniel e Pablo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : Colaboração: Adamar Gomes - AG ESPORTES
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS