Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ex-secretário de administração de Patos de Minas morre de covid-19

Muito querido por todos na cidade, mensagens de conforto chegaram a ser feitas nas redes sociais

por Weslley Raphael
05/03/2021 - 13h57

Ex-secretário de administração de Patos de Minas morre de covid-19 Pérsio Ferreira de Barros - Foto: Arquivo Patos em Destaque

O ex-secretário de administração do município de Patos de Minas, Pérsio Ferreira de Barros, morreu nesta sexta-feira, 05 de março, devido à Covid-19. Ele estava internado e testou positivo para a doença há alguns dias.

Pérsio, que também era empresário contribuiu com sua função no governo do ex-prefeito Pedro Lucas Rodrigues, entre os anos de 2013 a 2016. De acordo com amigos, ele havia se infectado pela segunda vez. Muito querido por todos na cidade, mensagens de conforto chegaram a ser feitas nas redes sociais.

O administrador foi sepultado seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelo órgão da saúde. O Patos em Destaque deseja a todos os amigos e familiares, força e serenidade para este momento difícil.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS