Academia Evolution ²
Patos em Destaque
Libertadores da América
Campeonato Brasileiro
CDL Patos de Minas

PROGRAMA MEU BAIRRO LIMPO, MINHA CIDADE LIMPA CONTEMPLA COMUNIDADES RURAIS

Três bairros no perímetro urbano já receberam os serviços da força tarefa de zeladoria

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 10/10/2017
Programa Meu Bairro Limpo, Minha Cidade Limpa contempla comunidades rurais

O trabalho da multiação e força-tarefa de zeladoria, realizado pela Prefeitura de Patos de Minas, tem sido bem aceito pela população. Bairros como Santa Luzia, que já recebeu os serviços de revitalização e Morada do Sol e Coração Eucarístico, que ainda estão em fase de finalização das melhorias, foram os primeiros a serem contemplados com as atividades na sede do município.

Como os trabalhos compreendem serviços de três diretorias da Prefeitura, à medida que alguns serviços são finalizados por uma diretoria, são iniciados em outras regiões ou comunidades e distritos rurais. Em Major Porto, os serviços foram iniciados com pintura de meios-fios, o que já foi concluído em Santana de Patos, Bonsucesso e Areado. Ainda serão contempladas as comunidades de Pindaíbas, Alagoas e Pilar.

As ações de melhoria compreendem a realização de roçada, capina, retirada de entulho de algumas vias, desentupimento de bueiros, lavação de ruas, pintura de meio-fio e de sinalização horizontal de trânsito, além da operação-tapa buracos.

Os moradores dos locais já podem observar uma movimentação diferente nas comunidades, que passará por uma série de ações, dependendo da necessidade e demanda observadas. Os servidores da Prefeitura e os terceirizados farão todo o esforço de limpeza das comunidades a fim de deixá-las mais limpas, organizadas e melhor sinalizadas.

As fotos abaixo mostram os serviços que foram realizados no distrito de Major Porto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM.

Horoscopo do Dia
Copa do Brasil
SindComércio - Patos de Minas
Desenvolvido pela itsit.es