FPM

1º Sorteio de Prêmios acontece neste sábado, às 18h30min, na praça do antigo Fórum

Os sorteios acontecerão em todos os sábados do mês de dezembro

por Weslley Raphael
06/12/2019 - 08h51
O 1º sorteio de prêmios da Campanha Sonho de Natal 2019 da CDL Patos de Minas, acontece neste sábado, 7 de dezembro, marcado para às 18h30min, na praça do antigo Fórum (na Tenda lado da Casinha do Papai Noel)
 
O sorteio será acompanhado por diretores e colaboradores da entidade classista, responsável pela promoção, com os cupons depositados na grande urna instalada na praça.
 
Este ano, a CDL Patos de Minas irá sortear 100 prêmios aos consumidores que realizarem suas compras nas lojas associadas e participantes da promoção natalina.
 

Os sorteios acontecerão em todos os sábados do mês de dezembro. O primeiro sorteio com vários kits de aparelhos eletroeletrônicos e um moto, acontecerá no dia 7 de dezembro, às 18h30min, na praça central do antigo Fórum, em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Ascom CDL Patos.

OUTRAS NOTÍCIAS