Patos em Destaque Whats

Professor e alunos de Psicologia participam de evento sobre envelhecimento

O evento foi promovido pela Universidade Amiga do Idoso (UNAI)

por Weslley Raphael
18/10/2018 - 10h47

Thiago Vasconcellos, professor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com alunas do curso de Psicologia participaram nos dias 4 e 5 de outubro, da VI Jornada Multidisciplinar sobre o Processo de Envelhecimento, realizada em Uberlândia (MG).

O evento foi promovido pela Universidade Amiga do Idoso (UNAI) ligada a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia e teve como objetivo, discutir a velhice na perspectiva biofisiológica, bem como, a Lei n°13646, de 9 de abril de 2018, que considera o ano de valorização da pessoa idosa.

Na oportunidade, o professor participou da comissão avaliadora dos trabalhos submetidos ao evento, bem como, compôs a mesa redonda com a temática “Valorização e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa”, discutindo sobre as limitações e avanços das políticas públicas regionais, estaduais e federais voltadas ao envelhecimento. Já a aluna do curso de Psicologia do UNIPAM, Angélica Dias, apresentou o relato de experiências sobre “Intervenções Psicoeducativas a Idosos da Comunidade Abner Afonso no Município de Patos de Minas”.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS