UNIPAM

Equipe APP UNIPAM de Basquete é vice-campeã do Campeonato Brasileiro

De acordo com o atleta, Silvio Ribeiro, o campeonato foi de extrema importância para a equipe.

por Weslley Raphael
10/10/2018 - 09h44

A Equipe APP UNIPAM de Basquete em cadeiras de rodas foi a vice-campeã do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, promovido de 1º a 6 de outubro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo (SP).

Na oportunidade, nove equipes participaram da competição: APP / UNIPAM / Patos - MG, AAPD – PB, All Star Rodas Belém / Remo / Banco da Amazônia – PA, ONG Campos / Americano / Leão Baterias – RJ, ADEFIMA – AL, CEPE / Raposas do Sul /SESPORTE – SC, All Star Rodas Pará / Remo /Banco da Amazônia – PA, ADESP –SP, Aparecidense ADAP – GO.  

A APP UNIPAM disputou a final com a equipe ADFIMA, de Alagoas, o resultado foi de 64 a 57, para a equipe alagoana. Com esse resultado, a equipe de Patos de Minas está agora na primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas.

De acordo com o atleta, Silvio Ribeiro, o campeonato foi de extrema importância para a equipe. “Nossa participação foi muito boa, chegamos à final e agora iremos pra elite do campeonato, isso é para poucos”, afirmou Sílvio Ribeiro.

Confira os resultados da APP/UNIPAM:

1º jogo: APP/UNIPAM 55 x 32 All Star Rodas Belém (PA)

2º jogo: APP/UNIPAM 62 x 42 AAPD (PB)

3º jogo: ONG Campos (RJ) 53 x 54 APP/UNIPAM

4º jogo: APP/UNIPAM 62 x 64 ADFIMA (AL)

5º jogo: Aparecidense (GO) 66 x 67 APP/UNIPAM

Final: ADFIMA 64 x 57 APP/UNIPAM

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS