Patos em Destaque Whats

Viva Cristavo: inscrições para as atividades continuam abertas e projeto é ampliado para crianças e jovens de 06 a 25 anos

O projeto oferece diversas oficinas e atividades para os alunos participantes, como dança, karatê, futebol, capoeira, xadrez, tênis, natação, vôlei e informática

por Weslley Raphael
12/03/2019 - 16h30

O Projeto Viva Cristavo é desenvolvido anualmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e conta com a parceria do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). Diversas oficinas são realizadas, como apoio pedagógico e psicossocial, além de exercícios físicos para todos os alunos participantes. As inscrições para as atividades do Projeto Viva Cristavo continuam abertas, desta vez ampliando a participação para crianças e jovens de 06 a 25 anos de idade.

De acordo com o Secretário da SMDS, Eurípedes Donizete, o Viva Cristavo formalizou mais uma parceria com o Unipam, desenvolvendo o projeto "Habilidades Para a Vida", que iniciará nesta sexta-feira (15), em que os estudantes de Psicologia da instituição trabalharão com atividades voltadas para as emoções dos participantes. Além disso, a SMDS ampliará o programa para projetos e cursos como o Acessuas Trabalho. Outra parceria foi com o projeto Bombeiro Mirim, em que os alunos aprenderão sobre os primeiros socorros, prevenção de afogamentos e de vários tipos de acidentes. 

O projeto oferece diversas oficinas e atividades para os alunos participantes, como dança, karatê, futebol, capoeira, xadrez, tênis, natação, vôlei e informática. Os interessados em participar deverão comparecer à sede do Cristavo, das 7h às 18h, acompanhados dos pais ou responsável, portando documentos pessoais como RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e de matrícula escolar, e é necessário que estejam devidamente regularizados no Programa CadÚnico.

O Projeto Viva Cristavo está localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para outras informações, ligue para 3822-9786 ou compareça à sede do Projeto, de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS