Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Policiais salvam jovem que tentou pular de ponte do rio Paracatu

A jovem foi encaminhada ao hospital municipal de Brasilândia de Minas

por Weslley Raphael
20/08/2019 - 10h43

Na noite de 17/08, os Policiais Militares foram acionados por um homem o qual relatou que sua cunhada de 19 anos estava sobre a ponte do Rio Paracatu, na MG 181, ameaçando jogar-se no rio.

No local os Policiais Militares, Soldado Iago Felipe e o Soldado Luiz Carlos, se depararam com a jovem de 19 anos, dependurada na lateral externa da ponte em eminência de que poderia se lançar ao rio, que nesse trecho é bastante caudaloso e profundo.

Com a utilização de técnicas de diálogo com a jovem os policiais conseguiram ganhar sua atenção e a segurar pelos braços, a resgatando de sobre a ponte, evitando que mais uma vida fosse ceifada. A jovem foi encaminhada ao hospital municipal de Brasilândia de Minas, sendo medicada e permanecendo em observação sob os cuidados de seus familiares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autora: Kenia Santos.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS