UNIPAM

Falcão assina contrato entre a Prefeitura de Patos de Minas e o Consórcio Ilumina Patos

Com a PPP efetivada, todos ganham

por Weslley Raphael
06/07/2022 - 10h28

Falcão assina contrato entre a Prefeitura de Patos de Minas e o Consórcio Ilumina Patos

Mais um importante passo para efetivar a PPP de Iluminação Pública no município foi dado nesta terça-feira (5/7), com a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Patos de Minas e o Consórcio Ilumina Patos, vencedor do leilão na Bolsa de Valores B3.

Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia, até porque o consórcio está disposto a antecipar o prazo para iniciar os serviços, ou seja, está trabalhando para o mais breve possível estar em campo.

O Ilumina Patos já atua na instalação do Centro de Controle e Operação (CCO) na cidade e tem profissionais instalados no município preparando as ações e realizando os estudos necessários.

Com a PPP efetivada, todos ganham! Telegestão da iluminação pública, rondas permanentes, disponibilização de 0800 e outros canais de atendimento são algumas das coisas boas que estão por vir, sem contar, é claro, da modernização com tecnologia LED para a cidade e os distritos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS