UNIPAM

Roda de carro se solta e acerta motociclista na Avenida JK

O objeto havia se soltado de um carro que seguia pelo sentido contrário

por Weslley Raphael
04/12/2021 - 14h47

Roda de carro se solta e acerta motociclista na Avenida JK

Na noite desta sexta-feira (3), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um motociclista na Avenida Juscelino Kubistchek (JK), em Patos de Minas.  No local, o condutor foi encontrado caído ao solo, consciente, apresentando escoriações diversas.

Segundo informações do 12º Batalhão de Bombeiros, a vítima seguia pela marginal, saindo da cidade pelo sentido trevo da Pipoca, momento em que foi surpreendido por uma roda cruzando a pista. O objeto havia se soltado de um carro que seguia pelo sentido contrário, ao centro da cidade.

Os bombeiros chegaram rapidamente, realizaram a sinalização do local, análise da vítima, imobilização, monitoramento e condução do mesmo até a unidade hospitalar. O motorista do carro não se feriu.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : 12º Batalhão de Bombeiros
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS