Tarantella Pizzaria
Patos em Destaque
WhastApp banner Patos em Destaque

FAROL INCUBADORA GRADUA DUAS EMPRESAS PARA O MERCADO

A graduação revela a empresa sua capacidade de perenidade e expansão no mercado

WESLLEY RAPHAEL
QUINTA-FEIRA, 28/11/2019
Farol Incubadora gradua duas empresas para o mercado

A Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou no dia 26 de novembro (terça-feira), no auditório do bloco E, a cerimônia de graduação de duas empresas incubadas: a Alterne Energia Solar e a Cinko Engenharia e Arquitetura.

A graduação revela a empresa sua capacidade de perenidade e expansão no mercado, revelando o momento em que ela alcança novos patamares em sua gestão, estando apta a tomar, por si, suas decisões.

Após análise dos indicadores apresentados, por meio do “Modelo Cerne de Gestão”, verificou-se a progressão das empresas na trilha de maturidade. Além disso, após consenso da equipe gestora, comprovou-se que as empresas estavam em perfeito estágio de maturação, podendo passar do status de “Empresas Incubadas Não Residentes” a “Empresas Graduadas”.

A gama de capacitação, a vivência empresarial, as consultorias, as missões empresariais entre outras etapas foram de suma importância para que as duas empresas atingissem o nível máximo dentro do processo de incubação.

Com as empresas Alterne Energia Solar e Cinko Engenharia e Arquitetura, a Farol Incubadora completa o número de 20 empresas graduadas, em seus 18 anos de existência, no ecossistema de inovação das regiões do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

A cerimônia ocorreu paralelamente a “Batalha de Pitches” do 11º Prêmio UNIPAM de Empreendedorismo, promovido pelo Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), juntamente com o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e a Farol Incubadora de Empresas, atores da Trilha de Tecnologia e Inovação Aplicados (TTEIA).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: ASCOM UNIPAM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es