UNIPAM

Equipes interessadas em participar da Taça Patos de Futsal Masculino já podem se inscrever na competição

As inscrições para o torneio, que será realizado em julho e agosto, começam hoje

por Weslley Raphael
09/07/2019 - 16h18

Estão abertas, a partir desta terça-feira (9), as inscrições para a Taça Patos de Futsal Masculino. As equipes interessadas em participar desse torneio deverão procurar a sede da Biblioteca João XXIII, no horário de 13 às 17 horas, para realizar a inscrição. De acordo com o regulamento, poderão se inscrever até vinte equipes, sendo que prevalecerá a ordem de chegada para a inscrição.

O representante de cada equipe deverá preencher uma ficha, disponibilizada pela organização do evento, e nela nomear até 15 (quinze) atletas, devendo todos ter idade acima de 16 anos.

A Taça Patos de Futsal Masculino é uma realização da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a Prefeitura de Patos de Minas, e acontecerá nos meses de julho e agosto deste ano. As partidas dessa competição serão realizadas no ginásio do Patos Tênis Clube, em horários noturnos.

Na quinta-feira (11), será realizada uma reunião técnica com horário e local divulgados no ato da inscrição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS