UNIPAM

Dia Mundial da Água: Crianças e adolescentes participarão de trilhas guiadas no Parque do Mocambo

A ação busca comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março

por Weslley Raphael
19/03/2019 - 16h36

Com o objetivo de refletir sobre os cuidados com os recursos hídricos, a Diretoria de Meio Ambiente, através do Programa Municipal Pronascentes realizará, nos dias 20, 21 e 22, trilhas guiadas em educação ambiental no Parque Municipal do Mocambo com alunos de ensino fundamental e médio. A ação busca comemorar o Dia Mundial da Água, celebrado no dia 22 de março.

De acordo com a Bióloga Eni Amaral, para participar das trilhas, as escolas interessadas deverão entrar em contato para agendamento através do número (34) 3822-9691, no horário de 12h às 18h, ou encaminhar email para: [email protected]. “Trabalhar a educação ambiental em crianças e adolescentes é de extrema importância para a formação, uma vez que eles são os grandes propagadores das boas práticas ambientais e podem nos ajudar a preservar nossos recursos hídricos”, destacou.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS