Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ex-aluno do UNIPAM é aprovado em programa de Mestrado

O evento foi um convite a todos os profissionais e estudantes da área, residentes em Patos de Minas

por Weslley Raphael
18/03/2019 - 16h57

A aluna Angélica Dias e os egressos Aislan Guimarães Leite, Djalma Moreira Mota Júnior, Jaqueline Aparecida Silva do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participaram no dia 28 de fevereiro, no bloco E, do Pré-Congresso do Conselho Regional de Psicologia.

O Congresso intitulado “A Ética e os Direitos humanos na formação e na prática profissional”, contou com a presença dos conselheiros Aparecida Cruvinel e Yghor Gomes.

O evento foi um convite a todos os profissionais e estudantes da área, residentes em Patos de Minas, a discutirem e debaterem sobre o exercício da profissão, elegendo propostas e necessidades, com base na realidade regional para serem discutidos em plenária do Congresso Regional de Psicologia.

Na ocasião, a aluna e os egressos foram eleitos delegados para representarem a categoria estudantil e profissional, respectivamente, conferindo ao município de Patos de Minas, representatividade na atuação do profissional de psicologia.   

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS