TeraByte

Militar da reserva é xingado e agredido na fila dos correios em Lagoa Grande

O militar da reserva sofreu hematomas craniano, no maxilar e escoriações na mão

por Weslley Raphael
22/03/2019 - 10h58

Um militar da reserva de 47 anos, foi ofendido verbalmente e agredido enquanto aguardava para ser atendido na agência de Correios, na cidade de Lagoa Grande. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (21).

De acordo com informações da Polícia Militar, um sargento reformado da Polícia Militar estava na fila dos Correios aguardando atendimento, quando um homem entrou na agência e passou a fazer xingamentos ao militar, dizendo que iria lhe dar umas “porradas” e tomar sua arma.

Não satisfeito, o autor partiu para cima da vítima, os dois entraram em luta corporal e ambos caíram ao solo. Com ajuda de terceiros o agressor foi imobilizado até a chegada da viatura policial.O militar da reserva sofreu hematomas craniano, no maxilar e escoriações na mão. Já o autor sofreu um corte no couro cabeludo e várias escoriações pelo corpo.

Após ser ouvido pela autoridade policial o autor assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : PO Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS