Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

PM localiza garrucha municiada em residência no bairro Nova Floresta

Devido à irregularidade da arma de fogo o senhor foi preso em flagrante delito e conduzido à Depol para as demais providências

por Weslley Raphael
18/04/2018 - 13h48

Na tarde do dia 17 de abril (14h46min), na Rua Maria Correa Lopes, no Bairro Nova Floresta, durante operação policial, militares receberam informações de um adolescente, que nos relatou o seguinte fato: que no local mora um senhor, 69 anos, o qual aluga alguns cômodos para terceiros, e que este senhor estaria de posse de uma arma de fogo, tipo garrucha, de tamanho grande, e ainda estaria guardando produtos ilegais pra outras pessoas, que ouviu alguns indivíduos que residem no Bairro Colina, dizerem que iriam até a casa do senhor e furtar a referida arma de fogo para cometerem assaltos na cidade.

Diante das informações militares deslocaram até o endereço citado, onde depararam com o senhor na entrada da residência, após dialogarem com ele, este autorizou a entrada dos militares em sua casa, porém negou a todo o tempo que estaria de posse de armas e não estaria guardando nada pra ninguém. Durante a verificação no interior da residência, no quarto do senhor, foi localizada uma garrucha carregada com duas munições intactas, juntamente uma caixa contendo vinte e duas munições do mesmo calibre intactas. Segundo o senhor, não possui registro e nenhum documento desta arma, a qual era uma espingarda, e que teria mandado cortar o cano e modificar a coronha fazendo dela uma garrucha. Devido à irregularidade da arma de fogo o senhor foi preso em flagrante delito e conduzido à Depol para as demais providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS