TeraByte

Caminhão tomba na BR-354 em Lagoa Formosa após apresentar problema mecânico

O caminhoneiro disse ainda que o destino final da viagem era a cidade de Juazeiro, no estado da Bahia

por Weslley Raphael
05/07/2020 - 23h56

Um caminhão carregado com repolho tombou, na noite deste sábado (04/07) na BR-354, no perímetro urbano de Lagoa Formosa. O incidente aconteceu a aproximadamente 500 metros do trevo de acesso à cidade. De acordo com informações do motorista do veículo, ele seguia pela rodovia sentido Patos de Minas, quando numa subida ouviu o barulho de alguma peça quebrando e, logo após, o caminhão tombou.

O passageiro que estava no veículo foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal até o Hospital Municipal “Dr. Bininho”. Ele apresentava um ferimento na cabeça. Já o motorista Adalberto Marcelino Dória, 31 anos, não se machucou e dispensou atendimento médico permanecendo no local. Em conversa com os militares que atenderam a ocorrência, o rapaz contou que a carga de repolho foi colocada no caminhão Volkswagen na cidade de São Gotardo.

O caminhoneiro disse ainda que o destino final da viagem era a cidade de Juazeiro, no estado da Bahia. Por estar devidamente licenciados, o caminhão e a carga foram liberados. A documentação do motorista também se encontrava em dia. Como o veículo de carga estava em um local que oferecia muito risco de provocar outros acidentes, a Polícia Militar sinalizou a pista e permaneceu dando apoio até a chegada do resgate.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Matéria: Vanderlei Gontijo

Fonte: : Tô na Mídia CP.

OUTRAS NOTÍCIAS