Patos em Destaque Whats

Sindicato Rural anuncia grade de programação da Fenamilho 2019

Festa Nacional do Milho (Fenamilho ou Festa do Milho) é a principal festa do município de Patos de Minas

por Weslley Raphael
17/03/2019 - 09h43

Quem estava ansioso em conferir os shows da Fenamilho 2019, acabou descobrindo na noite de sábado, 16 de março, durante show de lançamento da festa com Chitãozinho & Xororó. O evento aconteceu na arena do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento e reuniu um grande público.

Com uma programação de gêneros diversificados, foram anunciados Maiara & Maraisa e Leo Santana no dia 17 de maio, Alok e Mano Walter no dia 18, coroação da Rainha no dia 21, Diego & Victor Hugo, Pitty e abertura oficial do rodeio para o dia 23, Zé Neto & Cristiano, Cristian & Ralf para o dia 24, Ferrugem e Dennis Dj dia 25 e para finalizar a grande final do rodeio, previsto para dia 26.

A Festa Nacional do Milho (Fenamilho ou Festa do Milho) é a principal festa do município de Patos de Minas, assim como a maior festa agropecuária do estado de Minas Gerais. Nascendo apenas como comemoração pelo aniversário do município, a Fenamilho hoje se destaca por exercer profunda influência nos setores de comércio e serviços de toda a região.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS