TeraByte

Mamoré contrata meia Jouberth para disputa do Módulo II do Mineiro

Experiente jogador chega a Patos de Minas e integra grupo comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues. Elenco segue pré-temporada desde início da semana

por Weslley Raphael
17/01/2018 - 18h08

O Mamoré iniciou a pré-temporada para o Módulo II do Mineiro nesta semana e, em meio a exames médicos e testes físicos, o anúncio de um meia conhecido da torcida. Jouberth, de 30 anos, foi confirmado pelo Sapo nesta quinta-feira. O jogador, revelado nas categorias de base do Cruzeiro e com passagem pelo Mamoré em 2012, chegou a Patos de Minas integra o grupo comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues. Até o momento, 17 nomes foram anunciados pelo Sapo.

Jouberth começou no Cruzeiro e se destacou pelo Guarani-MG, com o título do Módulo II do Mineiro em 2010. Depois, passou pelo Nacional de Nova Serrana, Nacional de Muriaé, Uberaba Sport, Villa Nova e Tricordiano.

Confira os jogadores do Mamoré

Goleiros: Ismael*, Kayky e Cláudio
Zagueiros: Márcio Paraíba*, Dudu, Rayan Ribeiro e Gean
Laterais: Felipe, Janiel e Gabriel Sucupira
Volantes: Isaias, Marcelo Brandão e Djair*
Meias: André Mococa*, Jouberth*, Lucas Kevin e Nilson Junior
Atacantes: Caique, Luizinho*, Marcos Vinicius, Evandro Russo* e Janiel

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : GloboEsporte.com, Patos de Minas, MG.

OUTRAS NOTÍCIAS